2q2x3t

De acordo com a sinopse do livro, foi a partir de uma apresentação de PowerPoint que o jornalista deu início ao projeto da fundação da CNN. "Entre desafios, desencontros, adversidades e objeções, a CNN finalmente teve uma versão apoiada em solo brasileiro com sucesso imediato – tudo isso em meio à pandemia de covid-19. Breaking news também traz as riquezas e as emoções de Douglas no acordo inédito que fez com a CNBC, o maior canal de jornalismo de negócios do planeta, para a primeira parceria da emissora em território brasileiro – feito que consagrou a carreira do jornalista. Com ousadia e análise crítica de mercado, Tavolaro soube identificar oportunidades onde outros viam desafios, criando emissoras inovadoras adaptadas às necessidades de um público cada vez mais exigente e conectado", diz o texto da editora.
O livro vendeu 3.015 exemplares nas 39 livrarias e redes de lojas contabilizadas pela Lista do PublishNews. A relação desta semana conta com as vendas de 28/10 a 03/11.
Ainda na categoria Não Ficção, a Citadel emplacou o título Entre a luz e as trevas, de Claudio Lottenberg, no qual o presidente da Confederação Israelita do Brasil e ex-presidente do Hospital Albert Einstein destaca a importância do reconhecimento mútuo e da coexistência pacífica. "Nesta obra esclarecedora, o autor busca informar sobre as verdadeiras causas e prováveis consequências do que ocorre no Oriente Médio, suas raízes históricas e as possíveis soluções para uma paz duradoura", diz a sinopse do livro.
Outra novidade, na categoria Negócios, é C.E.O. – Conectar, equilibrar, orientar (Gente), de Luis Justo, no qual o empresário compartilha aprendizados adquiridos ao longo de duas décadas à frente de algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo a Osklen, com o intuito de capacitar líderes e vesti-los de confiança para exercerem uma influência positiva no mundo. O livro faz sua estreia no quarto lugar geral da Lista.
Por fim, a Arqueiro colocou na Lista o novo livro de Nicholas Sparks, Contando milagres.
No ranking geral das editoras, nada mudou em relação à semana ada: Sextante segue na liderança, com 18 títulos entre as diferentes categorias, seguida por Grupo Editorial Record (13) e Planeta (9).